Nelson Moura recebe medalha de mérito “Ayrton Senna” em sessão solene

Publicado em: 23 de abril de 2015

Selecione a Imagem

A Câmara Municipal de Americana realizou na quarta-feira (22) sessão solene de entrega da medalha de mérito “Ayrton Senna” ao senhor Nelson Moura. A homenagem foi motivada por projeto de decreto legislativo de autoria do vereador Thiago Brochi (PSDB).

 

Participaram da solenidade o suplente de vereador e autor da homenagem, Thiago Brochi, o delegado regional da 8ª Delegacia de Judô do município de Araras, Sidnei Paris, o representante da Associação de Judô Kenshin do município de Osasco, Nelson Shigueki Koh, e o cidadão americanense, Capitão Hugo Araújo dos Santos.

 

Durante o uso da palavra, Brochi parabenizou Moura pelo trabalho que desenvolve através do judô na cidade. “Essa medalha é um reconhecimento de toda a cidade. Fico feliz que o conheci e sou testemunha do trabalho social, humano, que desenvolve com as crianças de Americana. Mesmo com as dificuldades que a cidade enfrenta você desenvolve seu trabalho, tirando as crianças das ruas. Nós aprendemos muito com o judô, e acredito que ele deveria estar realmente implantado nas escolas. Você sempre foi um guerreiro, como o judô ensina”, discursou.

 

Moura agradeceu a indicação e a participação de todos durante a homenagem. “Essa medalha não é apenas minha. Quero agradecer a todos da Mesa, aos meus familiares e aos meus amigos, pais e alunos, porque sem vocês, eu não estaria aqui hoje. Essa medalha é nossa”, disse.

 

Medalha “Ayrton Senna”

 

A medalha “Ayrton Senna” foi instituída em 2002 na Câmara Municipal. O objetivo é congratular e homenagear a pessoas, equipes, clubes, empresas e qualquer entidade de Americana que tenham se destacado em competições esportivas oficiais e de grande relevância e no desenvolvimento do esporte do município.


Escrito por: Assessoria de Comunicação

Categoria: Sessões Solenes

Compartilhe essa notícia

Notícias Relacionadas