Jorge Moisés recebe título de cidadão americanense em sessão solene

Publicado em: 28 de abril de 2015

Selecione a Imagem

 

 A Câmara Municipal de Americana realizou na segunda-feira (27) sessão solene para a entrega de título de cidadão americanense ao senhor Jorge Moisés, pelos relevantes serviços prestados ao município. A homenagem foi motivada por projeto de decreto legislativo de autoria do vereador Valdecir Duzzi (SDD).

 

Participaram da solenidade o presidente da Câmara Municipal de Americana, vereador Pedro Peol (PV), o autor da homenagem Valdecir Duzzi (SDD) e o vereador de Sumaré, Henrique do Paraíso (SDD), além de amigos e familiares do homenageado.

 

Durante o uso da palavra, o vereador Duzzi parabenizou o homenageado. “É uma honra poder te proporcionar esse título. Sei do seu trabalho, você não é apenas um locutor de rodeio você é aquela pessoa que está sempre alegrando todos que estão a sua volta”, ressaltou.

 

“É uma honra ter você aqui representando o rodeio e levando o nome de Americana através dos rodeios para todo o país”, afirmou Peol.

 

O homenageado agradeceu a presença de todos. “Quero agradecer a Deus e a todas as pessoas que vieram de longe para estar comigo nesse momento. Isso tudo está acontecendo comigo graças ao Beto Lahr que acreditou e me chamou parar narrar o rodeio de Americana.”, discursou.

 

 


Escrito por: Assessoria de Comunicação

Categoria: Notícias dos Vereadores

Compartilhe essa notícia

Notícias Relacionadas