Fioravante Fabri Filho recebe título de cidadão americanense em sessão solene

Publicado em: 13 de maio de 2015

Selecione a Imagem

 

 

A Câmara Municipal de Americana realizou na terça-feira (12) a sessão solene de entrega do título de “Cidadão Americanense” ao senhor Fioranvante Fabri Filho, pelos relevantes serviços prestados ao município. A homenagem foi motivada por projeto de Decreto Legislativo de autoria do vereador Pedro Peol (PV).

 

Participaram da solenidade realizada no Plenário “Dr. Antonio Álvares Lobo”, o presidente da Câmara Municipal, Pedro Peol, o presidente da Associação Médica de Americana, Dr. Romar Willians Cullen Della Piaza, além de convidados, familiares e amigos do homenageado.

 

Durante seu discurso, Peol enalteceu o trabalho de Fioravante. “Fico engrandecido e lisonjeado em prestar essa homenagem ao Dr. Fioravante que dedica sua vida para cuidar do próximo, tanto na medicina quanto em serviços voluntários”, disse o autor da homenagem.

 

Para o presidente da associação médica, o homenageado é merecedor da honraria. “O Dr. Fioravante faz parte da diretoria de nossa associação. Ele fez muita coisa por Americana como médico e presidente do Lions Clube. Sinto-me privilegiado em poder participar desse momento tão importante”, ressaltou Dr. Romar Piaza.

 

Ao utilizar a tribuna livre, o homenageado falou sobre a alegria em receber o título. “Esse título vale para mim com o um prêmio Nobel de fazer o bem e vou continuar fazendo o bem até o dia que minha saúde permitir”, declarou.

 

Homenagens

O título de cidadão americanense é entregue às pessoas nascidas em outras cidades e o de cidadão emérito é conferido àquelas nascidas no município. Em ambos os casos, os homenageados são pessoas que prestaram serviços públicos relevantes à cidade.

 

 


Escrito por: Assessoria

Categoria: Notícias dos Vereadores

Compartilhe essa notícia

Notícias Relacionadas