0800- 7719701


Crivelari visita obras do Estádio Municipal Décio Vitta



O vereador Capitão Crivelari (PP) visitou nesta segunda-feira (10) o Estádio Municipal Décio Vitta, para acompanhar as obras de modernização e revitalização do local. O estádio é de propriedade do Rio Branco Esporte Clube e foi municipalizado em 2010. Agora, passa por amplas reformas, que compreendem vestiários, sanitários, lanchonetes, cabines de imprensa, setor administrativo, paisagismo, pintura, recuperação do gramado e melhorias na iluminação.
Crivelari foi recebido pelo secretário municipal de Esportes, Mário Antonucci, e pelo administrador da Regional do Jardim Ipiranga, Clóvis Magalhães, que explicaram ao parlamentar o andamento das obras. “As melhorias que estão sendo feitas são fundamentais para que o estádio seja liberado para a realização dos jogos. A Prefeitura está cumprindo seu papel, já que assumiu recentemente a administração do Décio Vitta e o mesmo necessitava dessa revitalização”, afirmou Crivelari.
O Estádio Municipal Décio Vitta receberá partidas do Americana Futebol e do Rio Branco nas Séries A-1 e A-2 do Campeonato Paulista, além de diversos eventos esportivos municipais.
Assessoria de Comunicação


Publicado em: 11 de janeiro de 2011

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro