0800- 7719701


Ato solene marca posse da Mesa Diretora para o Biênio 2011/2012



A Câmara Municipal de Americana realizou nesta quinta-feira (20) no Plenário Dr. Antonio Álvares Lobo, durante a primeira sessão ordinária de 2011, um ato solene para a assinatura do livro de posse dos cargos da Mesa Diretora para o Biênio 2011/2012, composta pelos vereadores Dr. Antonio Carlos Sacilotto (PSDB) - Presidente, Paulo Chocolate (PSC) - Primeiro Secretário, Capitão Crivelari (PP) - Segundo Secretário e Oswaldo Nogueira (DEM) - Vice-Presidente.
O ato contou com as presenças do vice-prefeito de Americana, Dr. Seme Calil, do secretário de Governo, Douglas Trindade, representando os demais secretários, do vice-presidente da OAB, Luiz Antonio Miante, do diretor da ACIA, José Almir Curciol, e do ex-prefeito municipal Dr. Erich Hetzl Júnior. Todos utilizaram a palavra para parabenizar os vereadores integrantes da Mesa e desejaram sucesso no trabalho.
Durante a solenidade, o presidente da Casa agradeceu a confiança dos vereadores na condução dos trabalhos e citou o trabalho da imprensa local. “Agradeço àqueles que me permitiram chegar a esta presidência, me honrando com o voto, e a todos aqueles que me incentivaram e apoiaram. Destaco ainda, a importância da imprensa que divulga com análise crítica os trabalhos do legislativo”, disse Sacilotto.
“Procurarei, como presidente, dar liberdade a todos os colegas vereadores nas discussões das matérias no Plenário. Sabemos da independência entre o Poder Legislativo e o Poder Executivo, entretanto eles podem ser independentes e harmônicos. Trabalhando assim, quem ganha é o próprio município”, concluiu o presidente.
O vereador Cauê Macris (PSDB), presidente durante o biênio 2009/2010, parabenizou a nova Mesa Diretora e desejou sucesso na condução da Casa. “Eu passo a presidência com a certeza de que os trabalhos serão conduzidos com a mesma transparência, dedicação e empenho que foram conduzidos até hoje”, declarou.
Assessoria de Comunicação


Publicado em: 20 de janeiro de 2011

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro