0800- 7719701


Moradores do Antonio Zanaga recebem orientação jurídica



O vereador Valdecir Duzzi (PSDB) em parceria com a ONG “Um olhar para o Futuro”, e Prefeitura Municipal de Americana, realizaram no último sábado (29), um evento na Praça Pública “Vinícius de Moraes”, no bairro Antonio Zanaga, objetivando dar orientação jurídica e política aos moradores do bairro.
O vereador explica que cerca de trezentas pessoas passaram pelo local, sendo que, cento e vinte receberam orientação jurídica e política nas áreas trabalhista, previdenciária, civil, e criminal. O evento também contou com o apoio da Associação de Moradores do Jardim Nossa Senhora Aparecida – AJANSA, e da Sociedade Amigos de Bairro da Vila Antonio Zanaga – SABVAZ.
Duzzi lembrou que o evento foi motivado devido à carência de informações nestas áreas dos moradores do bairro. “Além dos pedidos recebidos em meu gabinete, visitando os bairros eu percebo que a população necessita de orientação jurídica e política, e é por isso que incentivo eventos dessa natureza”, afirma.
O Prefeito Municipal, Diego De Nadai participou do evento e colocou a prefeitura à disposição. O vereador ressaltou ainda a importância de levar estas informações para a população carente. “O que me motiva é ajudar essas pessoas para que consigam encontrar uma solução para seus problemas”.
Assessoria de Comunicação


Publicado em: 31 de janeiro de 2011

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro