0800- 7719701


Duzzi define realização da “Feira do Emprego” com agências de Americana



O vereador Valdecir Duzzi (PSDB) reuniu-se nesta quarta-feira (16) com representantes de quinze agências de emprego do município para discutir a realização da “Feira do Emprego” em Americana. O objetivo, segundo o vereador, é levar ao conhecimento da população informações importantes sobre como entrar no mercado de trabalho.
O secretário de Desenvolvimento Econômico Luiz Carlos Martins participou da reunião e se colocou à disposição para ajudar nos trabalhos. “A porta está aberta. Se necessário, vamos implantar um novo sistema para aprimorar o relacionamento entre a secretaria e os representantes de agências. Estamos à disposição e o nosso objetivo é conseguir ajudar as pessoas na busca por um emprego”, disse.
Segundo Duzzi, a ideia é realizar um evento para oferecer orientação às pessoas que não possuem formação profissional. “O objetivo é ajudar essas pessoas, que tanto precisam, a elaborar um currículo e a aprender a se portar em entrevistas e dinâmicas de grupo, bem como mostrar a importância da qualificação profissional”, explicou o parlamentar.
Durante a reunião, ficou definido que o evento será realizado no dia 30 de abril, das 8h às 12h, na Câmara Municipal de Americana, e contará com palestras sobre qualificação profissional e como se portar em uma entrevista de emprego, bem como workshops e auxílio na elaboração de currículos.
A próxima reunião foi marcada para o dia 2 de março, às 16h, no Plenarinho da Câmara.
Assessoria de Comunicação


Publicado em: 16 de fevereiro de 2011

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro