0800- 7719701


Duzzi se reúne com representante da Associação de Moradores de Campos Gerais



O vereador Valdecir Duzzi (PSDB) reuniu-se nesta segunda-feira (21) em seu gabinete com o representante da Associação de Moradores e bares da cidade de Campos Gerais (MG), Pedro Reinaldo de Campos, para tratar do “Programa Municipal de Atração de Investimento Empresarial – Promaie”.
Durante o encontro, Campos informou que a economia da cidade mineira gira em torno da agricultura, principalmente da produção de café. “No ano passado, as fortes chuvas prejudicaram a safra de café, refletindo em grande desemprego na cidade. Por isso, estamos nos espelhando em Americana, uma cidade desenvolvida com programas de apoio a empresas”, disse.
Duzzi apresentou o funcionamento do Promaie a Campos, expondo as vantagens do programa aprovado recentemente e já em implantação. “Acredito que seja essa uma boa alternativa para melhorar a economia da cidade de Campos Gerais e de outras cidades, uma vez que o programa cria condições para a permanência das empresas já locadas na cidade e oferece incentivo para que novas venham a se instalar”, analisou o parlamentar.
Promaie
O objetivo do Promaie é promover o município por suas características, infraestrutura urbana e a disponibilidade de mão-de-obra qualificada e pela possibilidade de crescimento e desenvolvimento econômico, possibilitando a atração de investimentos produtivos com concessão de incentivos fiscais e benefícios.


Publicado em: 21 de fevereiro de 2011

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro