0800- 7719701


Chocolate reitera pedido sobre reforma de posto médico no Parque das Nações



O vereador Paulo Chocolate (PSC) protocolou nesta sexta-feira (11) um requerimento em que reitera pedido feito em março do ano passado, através do requerimento 248/2010, em que solicitou informações da Administração Municipal sobre reforma e pintura do posto médico localizado no bairro Parque das Nações.
De acordo com Chocolate, em visita recente ao local, verificou-se que os mesmos problemas apontados em seu último requerimento, como infiltrações, paredes emboloradas e com rachaduras e pintura envelhecida, não foram solucionados. “Fomos informados que a média diária de atendimento é de 250 pacientes, e os mesmos temem pela segurança do local, dado o estado de conservação do posto médico. Os pacientes temem que o telhado desabe sob suas cabeças”, afirmou no documento.
No requerimento, o vereador pergunta se há previsão de reforma e pintura da unidade, bem como qual a data prevista. Questiona ainda, no caso de não haver previsão, a justificativa para a obra não estar incluída no cronograma da Administração. “Pelo que foi verificado, estas melhorias são necessárias para que se possa atender com mais comodidades os moradores, que dependem dos serviços oferecidos”, concluiu.
O requerimento será discutido e votado pelos vereadores durante a sessão de quinta-feira (17).
Assessoria de Comunicação


Outras Notícias

Fique por dentro