Metas fiscais do terceiro quadrimestre de 2015 são apresentadas em audiência pública na Câmara

Publicado em: 24 de fevereiro de 2016

Selecione a Imagem

 

 

A Câmara Municipal de Americana sediou na terça-feira (23) duas audiências públicas para prestação de contas do cumprimento das metas fiscais referentes ao terceiro quadrimestre de 2015. A audiência é realizada pela Prefeitura Municipal de Americana, em atendimento à Lei de Responsabilidade Fiscal.

 

 

 

Participaram os vereadores Celso Zoppi (PT), presidente da comissão de Finanças e Orçamento da Câmara, Eduardo da Farmácia (PMDB), Luciano Corrêa (SDD), membro da comissão de Finanças, Moacir Romero (PT), Dr. Otto Kinsui (PMDB), membro da comissão de Finanças, Tonhão do Veteranos (PMDB) e Dr. Ulisses Silveira (PV), além dos secretários municipais de Fazenda, Valmir Frizzarin, e Educação, Juçara Florian, da subsecretária de Controle, Silvana Aparecida Lima, e da população interessada no tema.

 

 

 

Durante as audiências, foram apresentados os dados de receita e despesa da Administração Direta e Indireta referentes ao terceiro quadrimestre de 2015. Os vereadores e a população puderam usar a palavra para fazer questionamentos, que foram respondidos pelos profissionais técnicos da prefeitura e secretários.

 

 

 

As audiências foram realizadas no mesmo dia (uma às 9h e outra às 18h), em atendimento à Lei Municipal nº 5.717/2015, que determina que devam ser agendadas pelo menos duas audiências para a discussão do tema, sendo uma no período diurno e outra no período noturno, para garantir ampla participação popular.

 


Escrito por: Assessoria de Comunicação

Categoria: Audiências Públicas

Compartilhe essa notícia

Notícias Relacionadas