0800- 7719701


Chocolate quer área de lazer no lugar de torres de alta tensão desativadas na Avenida Florindo Cibin



O vereador Paulo Chocolate (PSC) protocolou nesta terça-feira (22) um requerimento em que solicita informações e providências para retirada das torres de alta tensão desativadas da antiga Fepasa (Ferrovia Paulista S/A), localizada no canteiro central da Avenida Florindo Cibin.
No requerimento, Chocolate relata que foi procurado por moradores dos bairros Parque das Nações, Morada do Sol e São Domingos que pedem uma área de lazer no local dessas torres, já que esses bairros possuem poucas opções de lazer. “Essas estruturas assemelhadas a ferro-velho, além da inutilidade, provocam poluição visual e vêm servindo como para-raio, colocando em risco a população”, afirma o parlamentar.
Ainda no requerimento, Chocolate pede que seja oficiado o setor de patrimônio da antiga Fepasa, com sede no município de Americana, para que providencie a retirada das torres de alta tensão ou que indique o órgão responsável pela execução desse serviço. “Após parecer da Fepasa, vamos mover esforços junto ao Poder Público para construção da área de lazer destinada à população que tanto merece”, conclui.
O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário, durante a sessão ordinária desta quinta-feira (24).  
Assessoria de Comunicação


Publicado em: 22 de março de 2011

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro