Câmara entrega medalhas Pastor Antonio Munhoz em sessão solene nesta quarta

Publicado em: 10 de maio de 2016

Selecione a Imagem

 

A Câmara Municipal de Americana realiza nesta quarta-feira (11) sessão solene para a entrega de medalhas de mérito “Pastor Antonio Munhoz” aos pastores Paulo Roberto Mendes Ortiz, Gedeão das Neves, Walter Viana e Domingos Ferreira dos Santos.

As homenagens foram motivadas por projetos de decreto legislativo de autoria do vereador Paulo Chocolate (PR). A solenidade acontece no Plenário “Dr. Antonio Álvares Lobo” a partir das 19h30, é aberta ao público e será transmitida ao vivo pela TV Câmara (canal 4 da NET).

Pastor Paulo Roberto Mendes Ortiz

 

Nasceu em Paranavaí, estado do Paraná, no dia 25 de novembro de 1964, casado com Elda Andréia Camargo Nunes Ortiz e pai de três filhos. Atualmente exerce a função de membro da Comissões Política, Comissão de Doutrina e Departamento Jurídico da Igreja Evangélica Assembleia de Deus – Ministério Belém.

 

Pastor Gedeão das Neves

 

Nasceu em Junqueirópolis, estado de São Paulo, no dia 09 de outubro de 1971, casado com Maristela Fumagali Neves. Atualmente exerce o segundo biênio como membro da Comissão Fiscal da Igreja Evangélica Assembleia de Deus.

 

Pastor Walter Viana

 

Nascido no dia 09/02/1956 na cidade de Descalvado/SP, filho de Antônio e Ignez Viana. Foi eleito para a Diretoria da igreja de Americana como 2º Vice Presidente, 1º Tesoureiro, 1º Secretário, Co-pastor na Sede da Igreja Evangélica Assembleia de Deus – Ministério Belém.

 

Pastor Domingos Ferreira dos Santos

 

Nasceu em Mararupá, estado do Ceará no dia 26 de junho de 1955, casado e com dois filhos. Hoje tem dedicado sua vida ao ministério e também em obras sociais na igreja, cuidando de famílias carentes de viúvas, atuando na distribuição de sextas básicas, roupas e remédios.

 

Medalha Pastor Antonio Munhoz

A medalha “Pastor Antonio Munhoz” foi instituída em 2013 na Câmara Municipal, através de decreto legislativo de autoria do vereador Paulo Chocolate. O objetivo é homenagear as pessoas e instituições que se destacaram na área social e mobilização popular.

 


Escrito por: Assessoria de Comunicação

Categoria: Sessões Solenes

Compartilhe essa notícia

Notícias Relacionadas