Medalhas “Pastor Antonio Munhoz” são entregues em sessão solene

Publicado em: 12 de maio de 2016

Selecione a Imagem

 

A Câmara Municipal de Americana realizou na quarta-feira (11) sessão solene para a entrega de medalhas de mérito “Pastor Antonio Munhoz” aos pastores Paulo Roberto Mendes Ortiz, Gedeão das Neves, Walter Viana e Domingos Ferreira dos Santos. As homenagens foram motivadas por projetos de decreto legislativo de autoria do vereador Paulo Chocolate (PR).

Participaram da solenidade os vereadores Luciano Côrrea (PSD), Leonora do Postinho (PPS), Paulo Chocolate e o vereador de Santa Bárbara d’Oeste Fabiano Pinguim (DEM), além de convidados e familiares dos homenageados.

 

O vereador Paulo Chocolate, autor das proposituras, enalteceu o histórico de vida dos homenageados. “É uma honra entregar essas medalhas para esses pastores que fizeram tanto à comunidade. É um motivo de alegria, ajudando as pessoas como conselheiros, prestando trabalhos à sociedade que às vezes o município não alcança. Só temos a agradecer”, discursou.

 

O vereador Luciano Côrrea ressaltou a importância dos homenageados para a sociedade. “Essa medalha representa dignidade, respeito, honestidade. O pastor Antônio Munhoz empresta seu nome, pois são todas as qualidades que trouxe para a igreja. Essa medalha tem cunho religioso e espiritual”, falou.

 

O pastor Domingos Ferreira dos Santos fez uso da palavra em nome dos homenageados. “A consideração vale mais do que a fama, e a honra vale mais que a glória dos homens. É com imensurável emoção que compareço a essa magna Casa de Leis. É um prazer representar todos os homenageados. Obrigado a todos”, disse.

 

Medalha Pastor Antonio Munhoz

A medalha “Pastor Antonio Munhoz” foi instituída em 2013 na Câmara Municipal, através de decreto legislativo de autoria do vereador Paulo Chocolate. O objetivo é homenagear as pessoas e instituições que se destacaram na área social e mobilização popular.

 


Escrito por: Assessoria de Comunicação

Categoria: Sessões Solenes

Compartilhe essa notícia

Notícias Relacionadas