Câmara entrega título de cidadão emérito a Deyse Aparecida de Campos nesta quarta

Publicado em: 18 de maio de 2016

Selecione a Imagem

 

A Câmara Municipal de Americana realiza nesta quarta-feira (18) sessão solene para a entrega do título de cidadão emérito a Deyse Aparecida de Campos, pelos relevantes serviços prestados ao município.

 

A solenidade acontece no Plenário Dr. Antônio Álvares Lobo, a partir das 19h30, e é aberta ao público. A TV Câmara transmite ao vivo, pelo canal 4 da NET. A homenagem foi motivada por projeto de decreto legislativo de autoria do suplente de vereador Oswaldo Nogueira (DEM).

 

Biografia

 

Nascida em 19 de janeiro de 1947, viúva do Senhor Hélio Secco, filha deFelício de Campos Mendes e de Dona Maria Aparecida Mendes. Mãe de Silmara e Samuel avó de Ana Laura.

Viveu sua infância no bairro Santa Catarina, onde permaneceu até os quatorzes anos. Casou-se aos 20 anos e sempre esteve envolvida em causas nobres, tendo como prioridade em sua vida a doação no serviço ao próximo.

Iniciou seus trabalhos em 1977 no CIJOP (Centro Infanto-Juvenil de Orientação Progressiva), quando foi apresentada e convidada a ser voluntária no Clube de Mães. Por muitos anos, foi Ministra da Eucaristia e Ministra das Exéquias na Paróquia Santa Catarina, auxiliando nas celebrações das Missas dominicais, visitando os enfermos e auxiliando na unção dos doentes e nos velórios.

Foi presidente do CIJOP, que oferece assistência a crianças de 5 a 14 anos e seus familiares, com alimentação, atividades lúdicas e socioeducativas, oficinas, tratamento odontológico e orientação e encaminhamento de adolescentes ao mercado de trabalho.

Deyse teve em toda sua vidauma trajetória dedicada à família e ao trabalho, mantendo-se atuante e enobrecendo a cidade de Americana com sua dignidade, religiosidade e dedicação.

 

 


Escrito por: Assessoria de Comunicação

Categoria: Sessões Solenes

Compartilhe essa notícia

Notícias Relacionadas