Câmara entrega título de cidadão americanense ao Dr. Fernando Brandão Campos nesta segunda

Publicado em: 23 de maio de 2016

Selecione a Imagem

A Câmara Municipal de Americana realiza nesta segunda-feira (23) sessão solene para a entrega do título de cidadã americanense ao Dr. Fernando Brandão Campos, pelos relevantes serviços prestados.

 

A solenidade acontece no Plenário Dr. Antônio Álvares Lobo, a partir das 19h30, e é aberta ao público. A TV Câmara transmite ao vivo, pelo canal 4 da NET.  A homenagem foi motivada por projeto de decreto legislativo de autoria do presidente da Casa, vereador Pedro Peol (PV).

 

Biografia

 

Nascido em 27 de Janeiro de 1948, na cidade de Aracaju no estado do Sergipe, Dr. Fernando Brandão Campos é casado há 27 anos com a Srª. Edilaine Michelan Campos, pai de 4 filhos, médico cooperado da Unimed, especialista em ginecologia e obstetrícia, tendo área de atuação em reprodução humana e endoscopia ginecológica.

 

Mudou-se para a cidade de Americana em agosto de 1975, a convite do departamento de ginecologia do Hospital São Francisco e, na mesma época, atuando com funcionário público federal concursado, iniciou o trabalho de perícia médica em nossa cidade, tornando-se coordenador no ano 2000.

 

Dr. Fernando Brandão Campos é o Fundador do Lions Clube Americana Sul, inaugurado no ano de 1979, entidade na qual prestou vários serviços de caráter de amparo social para a comunidade de Americana. Foi também diretor clinico do Hospital São Francisco e fundador da primeira UTI de Americana no mesmo, onde atualmente trabalha como ginecologista e obstetra.

 

Desenvolve há mais de vinte e cinco anos trabalho social junto à igreja do Nazareno, com grupos de terceira idade, recentemente com foco principal no grupo denominado Ministério da Sabedoria, que existe há dois anos e onde a área educativa, espiritual, de lazer e médica é desenvolvida.

 

 


Escrito por: Assessoria de Comunicação

Categoria: Sessões Solenes

Compartilhe essa notícia

Notícias Relacionadas