Resultado da votação dos projetos da 36ª sessão ordinária

Publicado em: 06 de outubro de 2016

Selecione a Imagem

 

Os vereadores da Câmara Municipal de Americana rejeitaram, durante a sessão ordinária realizada nesta quinta-feira (6) no Plenário Dr. Antônio Álvares Lobo, o projeto de Lei nº 27/2016, de autoria do vereador Davi Ramos, que institui o “Programa Interdisciplinar e de Participação Comunitária para Prevenção da Violência e ‘Bullying’ (Intimidação)” nas escolas da rede pública municipal.

 

O projeto recebeu quatorze votos contrários e um favorável em primeira discussão, além de três ausências em plenário. Ainda durante a sessão desta quinta, quatro projetos receberam pedidos de vista e foram adiados.

 

A próxima sessão ordinária acontece na quinta-feira (13), às 14h, no plenário da Câmara.

 

Adiados

 

O projeto de Lei nº 58/2016, de autoria do vereador Davi Ramos, que "Autoriza o DAE – Departamento de Água e Esgoto a efetuar recebimento de água fornecida, na forma que especifica e dá outras providências", recebeu primeiro pedido de vista formulado pelo vereador Paulo Chocolate (PR).

 

O projeto de Lei nº 105/2016, de autoria do vereador Pedro Salvador, que altera a Lei nº 5.655/2014 e dá nova redação ao Artigo 3º, a fim de instituir audiência pública de prestação de contas a ser realizada durante a Semana do Trabalhador, recebeu primeiro pedido de vista formulado pelo vereador Paulo Chocolate (PR).

 

O projeto de Lei nº 107/2016, de autoria do vereador Marco Antonio Alves Jorge - Kim, que institui no calendário municipal o dia 20 de agosto - Dia do Maçom, recebeu primeiro pedido de vista formulado pelo vereador Paulo Chocolate (PR).

 

O projeto de Lei nº 109/2016, de autoria do vereador Antonio Carlos Sacilotto, que denomina “Rua Mauricio Stocovich” a Rua 20 do Loteamento Industrial 9 de Julho, recebeu primeiro pedido de vista formulado pelo vereador Paulo Chocolate (PR).

 


Escrito por: Assessoria de Comunicação

Categoria: Sessões Ordinárias

Compartilhe essa notícia

Notícias Relacionadas