Dois projetos aprovados na sessão ordinária da Câmara de Americana

Publicado em: 10 de novembro de 2016

Selecione a Imagem

 

Os vereadores da Câmara Municipal de Americana aprovaram dois projetos de lei durante a sessão ordinária realizada nesta quinta-feira (10) no Plenário Dr. Antônio Lobo. Dois projetos foram adiados a pedido dos parlamentares.

 

Praças Públicas

 

O projeto de Lei nº 118/2016, de autoria do vereador Luciano Corrêa (PSD), que autoriza a transferência dos encargos de execução e manutenção de praças de esportes públicas e dá outras providências, foi aprovado por unanimidade.

 

Informações Cadastrais

 

O projeto de Lei nº 115/2016, de autoria do vereador Téo Feola (PV), que cria o Sistema Integrado de Informações Cadastrais, no âmbito do Município de Americana e dá outras providências, foi aprovado por unanimidade.

 

Adiados

 

O projeto de Lei nº 123/2016, de autoria do vereador Luciano Corrêa, que dispõe sobre a criação do Parque Natural Municipal da Gruta e dá outras providências, feito segundo pedido de vista a pedido do autor.

 

O projeto de Lei nº 20/2016, de autoria do vereador Dr. Alfredo Ondas (PMDB), que dispõe sobre a gratuidade no sistema de transporte coletivo urbano público de Americana e dá outras providências, foi adiado por sessenta dias a pedido do vereador Celso Zoppi (PT).

 

 


Escrito por: Assessoria de Comunicação

Categoria: Sessões Ordinárias

Compartilhe essa notícia

Notícias Relacionadas