Prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos para a 17ª Legislatura são diplomados no Fórum de Americana

Publicado em: 19 de dezembro de 2016

Selecione a Imagem

 

O juiz eleitoral da 158ª Zona Eleitoral de Americana, Dr. André Carlos de Oliveira, entregou na sexta-feira (16) no Fórum de Americana o diploma aos vereadores eleitos para a 17ª Legislatura, de 2017 a 2020. Foram diplomados os vereadores Alfredo Ondas (PMDB), Clemente Alves dos Santos Neto (PC do B), Gualter de Almeida Amado (PRB), Guilherme Tiosso (PRP), Judith Batista de Souza (PDT), Luiz Carlos Cezaretto (PP), Maria Giovana Fortunato (PC do B), Marco Antonio Alves Jorge – Kim (PMDB), Marschelo Mesche (PSDB), Odair Dias (PV), Odir João Demarchi (PR), Otto Kinsui (PMDB), Paulo Eduardo Dias Junior (PMDB), Rafael Macris (PSDB), Sergio Fioravante Alvarez (PT), Thiago Brochi (PSDB), Thiago Martins (PV), Vagner Malheiros (PDT) e Welington Rezende (PRP).

 

Também foram diplomados o prefeito eleito, Omar Najar (PMDB), e o vice-prefeito eleito, Roger Willians da Fonseca (PSDB). Aproximadamente cem pessoas, entre convidados e autoridades, lotaram a sala do júri do Fórum. Participaram da solenidade a juíza diretora do Fórum de Americana, Dra. Fabiana Calil Canfour de Almeida, o comandante do 19º Batalhão de Polícia Militar de Americana, tenente coronel Mauro Luchiari Júnior, o diretor da Guarda Municipal de Americana, Marcos Guilherme, o deputado federal Vanderlei Macris (PSDB) e os deputados estaduais Cauê Macris (PSDB) e Chico Sardelli (PV).

 

A solenidade marcou o fim do processo eleitoral de 2016, conforme destacou o juiz eleitoral da 384ª Zona Eleitoral de Americana, Dr. Elói Estevão Troly. “Vereadores, vocês foram escolhidos pelo povo como seus representantes no Poder Legislativo. Essa é a importância dos representantes do povo, eleitos pelo voto direto: cumprir seu dever em busca do bem geral da coletividade. Parabéns e um bom trabalho a todos”, discursou.

 

A sessão solene de posse do prefeito, vice-prefeito e vereadores e instalação da 17ª Legislatura acontece no dia primeiro de janeiro, a partir das 16h, no Teatro Municipal “Lulu Benencase”. No mesmo dia, logo em seguida, a Câmara realiza a sessão de eleição da Mesa Diretora e definição de lideranças e comissões para o biênio 2017-2018, no Plenário Dr. Antônio Álvares Lobo.

 

 


Escrito por: Assessoria de Comunicação

Categoria: Notícias dos Vereadores

Compartilhe essa notícia

Notícias Relacionadas