0800- 7719701


CEI da Praia Azul apreciará minuta de projeto que proíbe construção de novos motéis na região



Os membros da Comissão Especial de Inquérito (CEI) da Câmara de Americana, que investiga irregularidades nos estabelecimentos comerciais da região da Praia Azul, se reunirão às 9 horas de amanhã (05/10), na Sala Décio Vitta, para apreciar a minuta do projeto que proíbe a construção de novos motéis e impede a renovação de alvarás provisórios aos estabelecimentos comerciais desta natureza naquela região.
O objetivo do projeto, segundo o presidente da CEI, vereador Luciano Corrêa (PSDB), é também o de tornar a legislação mais rígida no município. “Queremos também atingir os estabelecimentos já existentes e que funcionam irregularmente ou sem critérios”, explicou o vereador de Americana.
De acordo com Corrêa, o projeto foi preparado pela Comissão levando em consideração as sugestões dadas pelos setores competentes da prefeitura e outras instituições, como as políticas Civil e Militar. “Após apreciarmos, iremos encaminhar a minuta novamente à administração e interessados para as últimas alterações necessárias, a partir daí protocolaremos o projeto, com o apelo para que as comissões permanentes da Casa se manifestem e dêem o parecer com urgência, para que seja votado e passe a vigorar como lei ainda este ano”, concluiu o presidente.
A CEI é composta ainda pelos vereadores Davi Ramos (PCdoB), Luiz Antonio Crivelari (PP), Paulo Chocolate (PSB), Celso Zoppi (PT) e Lurdinha Ginetti (PDT).


Publicado em: 04 de outubro de 2005

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro