0800- 7719701


CEI ouve conselheiros tutelares sobre problemas da Praia Azul



A Comissão Especial de Inquérito (CEI) criada com o objetivo de estudar os problemas de prostituição e tráfico na Praia Azul se reuniu na manhã de hoje (16/03) para ouvir a conselheira tutelar do município, Dóris Aparecida dos Santos e o comissário voluntário, Hélio Borges da Silva.
Esta foi a segunda reunião da comissão, composta pelos vereadores Luciano Corrêa (PSDB), Davi Ramos (PCdoB), Luiz Antonio Crivelari (PP), Paulo Sérgio Neves, o “Paulo Chocolate” (PFL), Celso Zoppi (PT) e Lurdinha Ginette (PDT).
Na reunião, os participantes explicaram as principais denúncias recebidas e as providências tomadas. “Eles explicaram os procedimentos tomados, as principais dificuldades encontradas e as autuações e encaminhamentos feitos”, explica Corrêa, presidente da CEI.
Os vereadores apresentaram uma lei municipal que autoriza a cassação do alvará de funcionamento dos estabelecimentos que abrigarem crianças e adolescentes sem a presença dos responsáveis.
Os vereadores devem se reunir, no dia 1ª de abril, às 9 horas, com representantes de diversos departamentos da prefeitura e autoridades policiais para debater melhorias na fiscalização dos estabelecimentos, a realização de uma força-tarefa e o cumprimento das legislações existentes sobre o assunto.
No mesmo dia, às 19 horas, a comissão realizará uma audiência pública com os moradores da Praia Azul para explicar o funcionamento e objetivos da CEI e solicitar a colaboração deles.


Publicado em: 16 de março de 2005

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro