0800- 7719701


Audiências públicas para avaliação das Metas Fiscais de 2006 e apresentação da Proposta de Lei Orçamentária para 2007 serão realizadas na Câmara



Audiência Pública para análise das Diretrizes Orçamentárias dos últimos meses do ano será na próxima sexta-feira

A audiência pública para demonstração e avaliação do cumprimento das Metas Fiscais do segundo quadrimestre, fixadas na Lei de Diretrizes Orçamentárias do Exercício de 2006 será realizada na próxima sexta-feira (22/09), às 17h30, no plenário da Câmara Municipal.
 
A convocação está sendo feita pela Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara de Americana, presidida pelo vereador Celso Zoppi. De acordo com o assessor técnico da Casa, o economista Newton Vianna, todos os vereadores estão sendo convidados e a audiência pública obedecerá ao roteiro elaborado pela comissão, que integra o processo CM nº 292/2006.

Audiência sobre proposta de Lei Orçamentária para 2007 será na segunda-feira

Conforme publicação em Edital em Jornal Oficial (anexo), os vereadores e toda a população também estão sendo convidados a participarem, na segunda-feira (25/09), às 16 horas, da AUDIÊNCIA PÚBLICA para apresentação da Proposta de Lei Orçamentária para o Exercício de 2007, no plenário do Legislativo. Esta audiência tem a coordenação da Secretaria de Planejamento e Controladoria e Secretaria de Fazenda da Prefeitura de Americana.
 
A pauta prevê: abertura da reunião, conceituação da LOA, apresentação da Proposta da LOA para o exercício de 2007, sugestões da comunidade presente e encerramento.


Publicado em: 18 de setembro de 2006

Publicado por: CMA

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro