Câmara sedia audiência pública sobre o cumprimento das metas fiscais do primeiro quadrimestre de 2017

Publicado em: 29 de maio de 2017

Selecione a Imagem

A Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de Americana realiza na terça-feira (30) audiência pública para avaliação do cumprimento das metas fiscais do primeiro quadrimestre do exercício de 2017, em atendimento à Lei de Responsabilidade Fiscal nº 101/00. A comissão é formada pelos vereadores Rafael Macris (PSDB) – presidente, Dr. Otto Kinsui (PMDB) e Professor Padre Sergio (PT), membros.

 

Durante a audiência, os técnicos da prefeitura de Americana apresentam dados referentes à receita e despesa do município nos primeiros quatro meses de 2017. São apresentados ainda os resultados das autarquias, dados de comprometimento do orçamento com folha de pagamento e ainda os investimentos em educação e saúde obrigatórios por lei.

 

A audiência tem início às 9h30, no Plenário Dr. Antônio Álvares Lobo, com participação aberta ao público. A realização da audiência cumpre o que determina a Lei Municipal nº 5.717/2015 e tem o objetivo de democratizar e dar maior transparência aos atos da Administração.

 

 


Escrito por: Coordenadoria de Comunicação

Categoria: Audiências Públicas

Compartilhe essa notícia

Notícias Relacionadas