0800- 7719701


Judith Batista pede posto do Acessa São Paulo na região do Jardim da Paz



A vereadora Judith Batista (PDT) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações do Poder Executivo sobre a possibilidade de realização de convênio com o governo do estado para a implantação de um posto do programa Acessa São Paulo na região dos bairros Jardim da Paz, São Jerônimo e Parque da Liberdade.

 

No documento, a vereadora destaca os benefícios que o posto do Acessa São Paulo oferece aos moradores das regiões onde o programa é aplicado. “Deve-se considerar a necessidade da instalação de mais um ponto do programa no município, no sentido de acabar com a exclusão digital, possibilitando que a população da região tenha acesso à infinidade de informações, serviços e conhecimento que serão viabilizados pelo programa”, aponta.

 

Judith pergunta no requerimento se já houve tratativas com o governo do estado para a instalação de mais um ponto do programa no município, bem como se a prefeitura já realizou estudos sobre os benefícios da ampliação do Acessa São Paulo à região e se possui espaço disponível para implantação do posto.

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em plenário, na sessão ordinária de quinta-feira (31).


Publicado em: 29 de agosto de 2017

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro