Gualter questiona aplicação do valor arrecadado com a Contribuição de Iluminação Pública

Publicado em: 21 de junho de 2018

Selecione a Imagem

O vereador Gualter Amado (PRB) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações ao Poder Executivo sobre a aplicação do valor arrecadado com a taxa da CIP (Contribuição de Iluminação Pública).

 

No documento, o parlamentar cita a fiscalização sobre aplicação dos recursos arrecadados através da taxa da CIP. “É preciso saber sobre a empresa SER Engenharia e Construção, que foi contratada através de concorrência pública, para elaboração de projeto, expansão, revitalização e melhoria, e a destinação final das luminárias existentes, além do fornecimento total de materiais, equipamentos e mão de obra para a troca, voltados aos bairros Cidade Jardim e Praia Azul, no valor de R$ 2,9 milhões, sendo que a expectativa quando foi aberta a licitação era de investir R$ 8,9 milhões”, aponta.

 

No requerimento, Gualter pergunta quais serão os próximos bairros a serem atendidos com os investimentos da CIP, se será aberta uma nova licitação e se existe um cronograma de obras dos trabalhos nos bairros Cidade Jardim e Praia Azul.

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário, na sessão ordinária da próxima quinta-feira (21).


Escrito por: Coordenadoria de Comunicação

Categoria: Gualter Amado

Compartilhe essa notícia

Notícias Relacionadas