0800- 7719701


Malheiros pede informações sobre impactos no sistema viário previstos com liberação do empreendimento



O vereador Vagner Malheiros (PDT) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações sobre os impactos no sistema viário previstos com a liberação do empreendimento Parque Alliance, e sobre as contrapartidas exigidas pela prefeitura para atenuar os problemas.

 

De acordo com o parlamentar, moradores do empreendimento o procuraram preocupados com o considerável aumento no fluxo de veículos nas Avenidas Cillos e Iacanga. “Sabemos dos atuais problemas existentes no trânsito da Avenida Cillos, próximo ao viaduto sobre a SP-304, bem como os transtornos vividos por quem segue à Avenida Iacanga pela transposição da rodovia”, aponta.

 

Segundo Malheiros, muitas famílias que se mudaram para o empreendimento já estão sentindo o trânsito carregado da região, especialmente nos horários de pico. “Entretanto, e já prevendo o agravamento da situação, não observamos nenhuma melhoria no trânsito diante da conclusão e liberação do empreendimento imobiliário”, relata.

 

No requerimento, o vereador questiona quais medidas mitigatórias ou compensatórias foram solicitadas pela administração municipal à construtora para atenuar ou minimizar os impactos no trânsito ocasionados pelo Parque Alliance. Pergunta ainda se o habite-se do empreendimento já foi expedido pela prefeitura.

 

O requerimento foi discutido e aprovado pelos vereadores em Plenário, na sessão ordinária de quinta-feira (25).


Publicado em: 26 de janeiro de 2018

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro