0800- 7719701


Associação busca parceria com Prefeitura para oferecer atividades culturais e esportivas



O vereador Reinaldo Chiconi (PDT) participou de reunião, na tarde de hoje (17/11), com representantes da Associação Solidária Esportiva e Social e os secretários de Cultura, Esportes e Governo e Comunicação, Fernando Giuliani, José Fioque e Orestes Camargo Neves, respectivamente, para viabilizar uma parceria entre a associação e o Executivo para oferecer atividades culturais e esportivas para crianças, adolescentes e pessoas com deficiência.
“O objetivo é obter espaço e estrutura da prefeitura para oferecer aulas de natação, atletismo, artes circenses e dança para cadeirantes”, explicou Chiconi. O representante da associação, Luiz Antonio de Mattos destacou que já tem professores voluntários para as modalidades e que outras atividades podem ser implantadas posteriormente.
Fioque deve analisar os projetos de natação e atletismo para avaliar a possibilidade de implantação, mas já se posicionou favoravel à implantação. Giuliani solicitou que as propostas sobre artes circenses e dança para cadeirantes sejam encaminhadas ao Conselho de Cultura para analisar os objetivos, as contra-partidas e o público a ser atingido, mas também demonstrou interesse na parceria.
Giuliani destacou que a secretaria já tem projetos envolvendo artes circenses, mas aulas de dança para cadeirantes ainda não são oferecidas pela prefeitura.
 


Publicado em: 17 de novembro de 2006

Publicado por: CMA

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro