0800- 7719701


Comissão visitará Gruta Dainese na próxima semana



A presidente da Comissão Especial de Estudos (CEE) criada para estudar a recuperação da Gruta da Dainese, Lurdinha Ginetti (PDT), o membro Paulo Chocolate (PFL), assessores técnicos e legislativos, se reuniram nesta semana e agendaram uma visita ao local no próximo dia 18 para dar início às primeiras ações de trabalho.
A visita deverá acontecer após uma reunião marcada para as 14h15 na Sala Décio Vitta. Os dois vereadores irão encaminhar ainda ofícios solicitando documentações ao Executivo para dar continuidade aos projetos já iniciados pela Comissão na Legislatura passada.
A vereadora ressaltou a importância da realização de um estudo e reconhecimento do local antes da definição das primeiras medidas a serem tomadas pela Comissão e espera a participação de todos os membros. “A princípio faremos uma visita ao local, para sabermos quais os problemas da Gruta e ações já feitas pela Comissão e obras da Prefeitura”, salientou Lurdinha.
Também serão convidados a participar da reunião e visita à Gruta Dainese o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Gelson Ginetti, do Meio Ambiente, Victor Chináglia, de Planejamento, Batista Franciscângelis e diretor do DAE (Departamento de Água e Esgoto) Claudio Amarante.
“Estamos encaminhando ofício à Prefeitura solicitando o TAC (Termo de Ajustamento de Conduta), firmado entre a Promotoria de Justiça e Defesa do Meio Ambiente e a Executivo, que se comprometeu a resolver o problema do esgoto que é despejado na gruta, e também cópia dos dois projetos de recuperação da área que já tramitam na Prefeitura”, complementou a vereadora.


Publicado em: 05 de abril de 2005

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro