0800- 7719701


Aprovada redução de ISSQN a laboratórios de análises



Os vereadores da Câmara Municipal de Americana aprovaram com sete votos favoráveis e quatro contrários em segunda discussão, durante a sessão ordinária realizada nesta quinta-feira (31) no Plenário Dr. Antonio Álvares Lobo, o projeto de Lei nº 208/2010, de autoria do Poder Executivo, que autoriza a concessão de redução do valor do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza incidente sobre a prestação de serviços de laboratório, relativa à análise de líquidos, tecidos e resíduos do organismo humano.
Durante a sessão, foi prestada uma homenagem ao assessor jurídico da Câmara, Dr. José Maria Adami, que deixa a Casa após vinte anos de serviços prestados. Ele recebeu uma placa de agradecimento dos vereadores e sua esposa, Sandra Sofia Abraham Adami, recebeu um ramalhete de flores. Os vereadores utilizaram a palavra para agradecer e parabenizar pelo trabalho realizado.
“É um momento de alegria por estarmos homenageando um amigo, excelente profissional, mas de tristeza, por ser este seu último dia conosco. Todas as vezes que recorri a ele como vereador fui prontamente e muito bem atendido. Muito obrigado por tudo e esperamos sempre poder contar com sua amizade”, disse o presidente da Câmara, vereador Antonio Carlos Sacilotto (PSDB).
Durante seu discurso, Dr. Adami lembrou do período em que atuou como Secretário de Administração na gestão do prefeito Carrol Meneghel e sua chegada à Câmara. “Estou muito emocionado. Vocês foram todos generosos comigo nesses elogios e não sei se sou merecedor de tudo isso. Agradeço a todos os vereadores que tão bem me receberam aqui há vinte anos e a todos vocês, com quem trabalhei durante este período”, afirmou.
Adiados
O projeto de Lei nº 225/2010, de autoria do vereador Marco Antonio Alves Jorge – Kim (PDT), que altera a Lei nº 5.011/2010, que dispõe sobre o Estudo de Impacto de Vizinhança (EIV), recebeu primeiro pedido de vista da vereadora Divina Bertalia (PDT).
Também recebeu primeiro pedido de vista da vereadora Divina Bertalia o projeto de Lei nº 36/2011, de autoria do vereador Marco Antonio Alves Jorge – Kim (PDT), que propõe a isenção de IPTU, ISSQN, contribuição de melhoria e das taxas de coleta e remoção de lixo, de fiscalização e localização, de licença para obras particulares e de expediente às entidades habitacionais de interesse social do município.
Assessoria de Comunicação


Outras Notícias

Fique por dentro