0800- 7719701


Juninho Dias cobra esclarecimentos ao DAE sobre falta de água



 

O vereador Juninho Dias (MDB) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento cobrando ao Departamento de Água e Esgoto de Americana (DAE) a exposição do quantitativo de chamados de reparos de vazamentos que estão em aberto na cidade.

 

Segundo o parlamentar, o que se nota é que há um desequilíbrio já que falta água em diversos pontos e, ao mesmo tempo, existem vários vazamentos pela cidade. O vereador ainda questionou o efetivo ativo do departamento disponível para a realização de obras de reparo.

 

“Falta água em muitos lares e sobra água vazando nas ruas, essa conta não fecha e precisa ser acompanhada de perto. Sei dos inúmeros fatores que nos trazem a esta situação de falta d’água, mas a população tem razão em cobrar uma atitude do DAE vendo que falta água na sua casa pra fazer o mínimo e tem desperdício na rua com vazamento”, afirmou o vereador.

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário na próxima sessão ordinária, que acontece na quinta-feira (18).

 

* Com informações da assessoria do parlamentar

 


Publicado em: 25 de fevereiro de 2021

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro