0800- 7719701


Marschelo Meche e Thiago Brochi participam de solenidade do Dia da Guarda Civil Municipal Feminina na GAMA



 

O presidente da Câmara Municipal de Americana, Thiago Brochi (sem partido), e o vereador Marschelo Meche (PL) participaram nesta sexta-feira (25) da solenidade em homenagem ao Dia da Guarda Civil Municipal Feminina, na sede da Guarda Municipal de Americana. Além dos parlamentares, participaram o prefeito de Americana Chico Sardelli, o vice-prefeito Odir Demarchi, e o diretor-comandante da Gama, Marco Aurélio da Silva.

 

A data foi instituída pela lei municipal nº 6.043/2017, de autoria do vereador Thiago Brochi. “É uma maneira que encontramos de reconhecer e valorizar essas servidoras que vestem a farda azul marinho no coração”, ressaltou. Durante a ocasião foi exibido um vídeo em homenagem às guardas municipais.

 

“Nós precisamos valorizar todos os servidores da área de segurança, são pessoas que saem de suas casas para uma missão árdua. As guardas femininas de Americana, hoje homenageadas, são reconhecidas pela nossa população pela seriedade no serviço público, uma inspiração para todos nós”, destacou Meche.

 

* Com informações e fotos das assessorias dos vereadores.


Publicado em: 25 de agosto de 2023

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro