0800- 7719701


Judith pede informações sobre o Centro de Referência da Mulher



A vereadora Judith Batista (PDT) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações sobre a aplicação do Decreto n° 8100, de 10 de agosto de 2009, que cria o Centro de Referência da Mulher, vinculado à Secretaria de Promoção Social.

 

No documento, a parlamentar afirma que os impasses vividos pela desigualdade de gênero permanecem claros na sociedade, além das diferenças biológicas existentes. “Nos tempos atuais se busca mudar para que seja possível para mulher viver em igualdade com o homem, respeitando suas diferenças. Essa realidade só será considerada modificada mediante a implementação de medidas concretas”, aponta.

 

“Por este motivo, solicitamos a implantação do Centro de Referência da Mulher, que tem por objetivo acolher as mulheres em suas necessidades, contribuindo assim para tornar efetivas as ações de combate social da violência ocorrida”, expõe Judith.

 

No requerimento, a vereadora questiona o Poder Executivo se existem ações feitas sobre a aplicação do Decreto n°8100, como e quando estão sendo realizadas. O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário, durante a sessão ordinária de quinta-feira (13).


Publicado em: 11 de julho de 2017

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro