0800- 7719701


Vereador Davi Ramos recebe reivindicação de moradores do Jardim São Pedro e solicita informações à administração



O vereador de Americana, Davi Gonçalves Ramos (PCdoB), participou na noite de ontem (24/04), de uma reunião com moradores do Jardim São Pedro que reclamam da falta de iluminação na Praça Romeu Sturari, localizada no bairro. Segundo informaram os moradores, o problema ocorre desde 1997 e, apesar de diversas reivindicações feitas à Prefeitura, nenhuma providência foi tomada.
Diante das denúncias, o parlamentar se comprometeu a apresentar um novo requerimento (anexo) solicitando informações à administração pública quanto às razões que impedem a realização de obras e troca de iluminação na praça.
“Já apresentamos um requerimento no ano passado, mas parece que nada foi feito. É um absurdo que a população daquela região se torne refém do medo, já que a falta de iluminação na praça é propícia para o tráfico de drogas, prostituição e assaltos”, argumentou Ramos.
Os moradores deverão usar a Tribuna Livre durante a sessão ordinária de 4 de maio, para cobrar as obras da administração e dar ciência a todos os vereadores.


Publicado em: 25 de abril de 2006

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro