0800- 7719701


Sacilotto recebe visita do radialista Geraldo Miante



O presidente da Câmara Municipal de Americana, Antonio Carlos Sacilotto (PSDB), recebeu nesta quarta-feira (13) em seu Gabinete uma visita de cortesia do radialista e cidadão emérito Geraldo Miante.
Durante o encontro, Sacilotto destacou a importância do trabalho desenvolvido por Miante há 58 anos em seus dois programas de rádio veiculados na Rádio Azul Celeste, o “Momento do Ângelus” e o “Reminiscências”, em que faz um resgate da história de Americana. Miante iniciou sua carreira na extinta Rádio Clube em 1951, e ainda hoje mantém diariamente, às 18h, o programa “Momento do Angelus”, e aos domingos pela manhã, o “Reminiscências”.
O presidente da Câmara falou sobre a possibilidade de realizar um trabalho em conjunto a fim de divulgar a história de Americana. “Nós temos arquivo histórico e TV Câmara, vamos estudar uma maneira de divulgar a nossa história resgatando fotos e arquivos que relatam a trajetória da cidade”, disse Sacilotto.
“É importante resgatarmos a história de Americana para aqueles que aqui nasceram e para os que aqui residem, principalmente para a população mais jovem”, acrescentou o chefe do Legislativo. Geraldo Miante relembrou alguns fatos importantes da história da cidade e se colocou à disposição da Câmara para colaborar com o resgate histórico, através de informações, curiosidades e fotos de época.
Assessoria de Comunicação


Publicado em: 13 de abril de 2011

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro