0800- 7719701


Seminário - Dia do Empreendedorismo


Data: 10/10/2017

Hora: 19:00

Local: Plenário Dr. Antônio Álvares Lobo

Seminário realizado em comemoração ao Dia do Empreendedorismo, em atendimento ao requerimento nº 851/2017, de autoria da vereadora Judith Batista (PDT).

 

Palestra: Empreendedor de alta performance, com Tainá Camargo

A palestra tem como publico jovens empreendedores, que buscam ter contato com o universo do empreendedorismo. Será abordado, de forma dinâmica, aspectos sobre as tendências de mercado, orientação de carreira, mercado de trabalho, entre outros assuntos relacionados ao empreender. A proposta é estimular os jovens, como também propor reflexões sobre aspectos da carreira profissional e de que forma o ato de empreender pode, inclusive, trazer melhorias para a vida pessoal.

Taina Camargo é advogada, especialista em Sua Pública pela Universidade São Camilo.  Depois de um trabalho voluntário no Hospital Municipal de Americana como Doula, abandonou a advocacia e iniciou a mudança de carreira trabalhando em ações de promoção da Saúde  da Mulher com o Programa Mulheres Saudáveis em Americana. Atuou em Artur Nogueira, Pedreira, Mogi Mirim, Casa Branca. Foi Gestora do Consórcio intermunicipal de Saúde Consaúde de 2009 a 2013. Em 2012 idealizou a Proesa,  que é uma empresa que realiza treinamento, assessoria,  capacitação, apoio a Gestão nas Áreas de Educação, Social e Saúde. Atua também como Professora de Empreendedorismo no Instituto Crescer, da 5° turma Conecta Paulínia, onde 30 jovens estão se preparando como novos empreendedores na cidade de Paulínia através da parceira com o Coperçucar.

Hora do evento:Não Especificado