0800- 7719701


Arraiá Beneficente da Câmara acontece nesta sexta-feira e espera arrecadar quase mil litros de leite



 

Acontece nesta sexta-feira (26), a partir das 18h, no CIVI (Centro de Integração e Valorização do Idoso João Batista Inocentini), o 1º Arraiá Beneficente da Câmara Municipal de Americana, uma festa julina com comidas e bebidas típicas, música ao vivo, brinquedos para as crianças e outras atrações. Ainda é possível garantir o ingresso levando um litro de leite na recepção do Legislativo – restam poucos disponíveis.

 

O evento terá toda a renda revertida a entidades de Americana e contará com a doação de centenas de litros de leite ao Fundo Social de Solidariedade do município, coletados em troca da pulseira que vale como ingresso para a festa.

 

A troca do litro de leite pelas pulseiras acontece na recepção da Câmara até esta sexta-feira, das 8h às 17h. De acordo com a secretária geral do legislativo, Juliana Nandin de Camargo Secco, a expectativa é que sejam doados quase mil litros de leite. “Além da troca na recepção da Câmara, as entidades participantes retiraram pulseiras para a troca e já estão trazendo os litros de leite para cá. A Câmara está fazendo o controle das arrecadações e a doação será feita nos próximos dias, assim que for concluída a contagem”, explicou.

 

De acordo com o presidente da Câmara, vereador Luiz da Rodaben (PP), o objetivo da festa é promover uma confraternização entre funcionários do legislativo, vereadores e população e transformar as tradicionais quermesses de junho e julho em uma ação de cunho social.

 

“O que inicialmente seria uma festa julina restrita aos funcionários ampliou-se para uma ação aberta a toda a população, que não terá custos de organização para os cofres públicos e irá promover, além de momentos de lazer e confraternização, um retorno real à comunidade através da doação de leite para o Fundo Social e da arrecadação de fundos para entidades de Americana”, destacou.

 

1º Arraiá Beneficente da Câmara

Data: 26/07, a partir das 18h

Local: CIVI - Centro de Integração e Valorização do Idoso (Rua Major Rehder, 650 – Centro)

Entrada: 1 litro de leite, que deverá ser trocado pela pulseira de acesso antecipadamente na recepção da Câmara.


Publicado em: 24 de julho de 2019

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro