0800- 7719701


Câmara entrega doações de leite do Arraiá Beneficente ao Fundo Social de Solidariedade de Americana



A Câmara Municipal de Americana entregou nesta quarta-feira (31) ao Fundo Social de Solidariedade de Americana as caixas de leite arrecadadas durante a realização do 1º Arraiá Beneficente da Câmara. Foram doados cerca de 800 litros de leite pelas pessoas que participaram da festa julina, um número acima do esperado pela organização.

 

De acordo com o presidente da Câmara, vereador Luiz da Rodaben (PP), o objetivo da festa de promover uma confraternização entre legislativo e população e transformá-la em uma ação de cunho social foi alcançado com sucesso. “O objetivo era esse, promover uma festa sem custos para a Câmara, envolver as entidades, que montaram suas barracas e puderam vender os produtos, e reverter isso de alguma forma para comunidade”, destacou.

 

A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Americana, Maine Najar, recebeu as doações e enalteceu a iniciativa da Câmara. “Todos os leites doados são encaminhados às famílias e entidades referenciadas pelo Centro de Referência de Assistência Social. Essa abertura para que as entidades participem da festa com suas barracas, levantando recursos para suas atividades, é muito importante. Agradeço à Câmara e a todos os envolvidos pelo trabalho”, disse.

 

Segundo a secretária geral da Câmara, Juliana Nandin de Camargo Secco, o resultado da festa superou as expectativas. “A ideia inicial era envolver apenas os funcionários envolvendo cerca de seiscentas pessoas, mas com a abertura para as entidades o envolvimento foi acima do esperado. A festa foi muito divertida, criando momentos de descontração, e o retorno que já tivemos das entidades é que a participação foi muito positiva. A Câmara está engajada em promover outras iniciativas como essa que possam reunir comunidade e poder público e reverter em resultados efetivos para a população”, falou.


Publicado em: 31 de julho de 2019

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro