0800- 7719701


Comissão discute PDDI E PDFU com secretários e técnicos da prefeitura



 

Os vereadores da Comissão Especial de Estudos sobre o Plano Diretor de Desenvolvimento Integrado (PDDI) e Desenvolvimento Físico e Urbanístico (PDFU) da Câmara Municipal de Americana reuniram-se na quinta-feira (25) com técnicos da prefeitura de Americana para discutir os projetos de lei protocolados pelo Executivo promovendo alterações nos planos municipais.

 

Participaram o vereador Marco Antonio Alves Jorge, o Kim (Solidariedade), presidente da comissão, os vereadores Juninho Dias (MDB) e Welington Rezende (Patriota), membros, o vereador Alfredo Ondas (MDB), os secretários municipais de Planejamento, Angelo Marton, e de Governo, Vinicius Guizini, e os técnicos Antonio Cândido de Nadai e Adriana Rosa.

 

Durante o encontro, a equipe da prefeitura apresentou os principais pontos e adequações dos projetos. “Sabemos que esses projetos são de extrema importância para a cidade de Americana, por isso queremos que todos os pontos estejam alinhados para que todo esse processo seja o mais transparente possível”, comentou Kim.

 

O parlamentar destacou ainda que, como os projetos tratam de matéria urbanística, o Estatuto das Cidades determina a realização de audiências públicas para discussão dos temas. “Tomaremos todas as medidas necessárias para garantir, de maneira segura, visto o cenário que estamos enfrentando, que o processo de discussão dos projetos ocorra de forma transparente e participativa, a fim de garantir o melhor para a cidade”, concluiu.

 

* Com informações e foto da assessoria do vereador Kim

 


Publicado em: 26 de junho de 2020

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro