0800- 7719701


Dia da Guarda Municipal Feminina é comemorado em sessão solene na Câmara



A Câmara Municipal de Americana realizou na quarta-feira (28) sessão solene em homenagem ao Dia da Guarda Municipal Feminina. A homenagem foi motivada por requerimento de autoria do vereador Thiago Brochi (PSDB) e foi realizada em atendimento à lei municipal nº 6.043/2017.

 

Participaram da solenidade o presidente da Câmara Municipal de Americana, vereador Luiz da Rodaben (PP), os vereadores Maria Giovana (PCdoB), Professor Padre Sergio (PT), Thiago Brochi e Welington Rezende (PRP), o instrutor de policiamento da Guarda Municipal de Americana, Wilson Roberto Scarazatti, a capitão PM Carolina, representando o comando do 19º Batalhão de Polícia do Interior, o chefe de instrução do Tiro de Guerra de Americana, subtenente Ricardo Vernillo Ribeiro e a subinspetora da Guarda Civil de Santa Bárbara d’Oeste, Juliana Aparecida Tavares da Silva Rodrigues.

 

Durante a solenidade, foram homenageadas as guardas femininas que atuam em diversos setores da GAMA. De acordo com o vereador Thiago Brochi, a homenagem marca o valoroso trabalho desempenhado pelas guardas femininas. “Essas meninas realmente vestem a farda no coração, algumas na parte administrativa, outras na operacional, trabalhando na questão do meio ambiente, e é papel da Câmara Municipal reconhecer o trabalho, a garra, a dedicação com que vocês trabalham. Parabéns pelo seu dia”, discursou o parlamentar.

 

“Em qualquer segmento as mulheres têm maior sensibilidade, um olhar maior que faz a diferença, esta é a verdade. Temos que reconhecer isso, vocês são hoje as representantes da guarda feminina, cada uma com a sua capacidade, com dedicação, cada uma com a sua qualidade. Parabéns e obrigado por servirem à população de Americana”, disse o presidente da Câmara, vereador Luiz da Rodaben.

 


Publicado em: 29 de agosto de 2019

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro