0800- 7719701


Fernando da Farmácia acompanha limpeza e capinação em área verde do Parque Novo Mundo



 

O vereador Fernando da Farmácia (PTB) acompanhou na terça-feira (30) a execução de serviços de capinação e limpeza de calçada na Rua das Margaridas, no entorno da área verde conhecida como “matinha” do Parque Novo Mundo.

 

De acordo com o parlamentar, os trabalhos executados pela prefeitura por meio da Regional Cidade Jardim atendem a uma antiga reivindicação dos moradores da região. “Várias pessoas nos solicitaram intermediação para resolver os problemas que envolvem esta área. Um deles se refere a calçada, que estava tomada por mato e com acúmulo de resíduos, prejudicando a passagem dos pedestres e deixando o local com aparência de abandono. Agora está solucionado”, disse Fernando. 

 

De acordo com informações da prefeitura, os serviços na Rua das Margaridas serão executados no trecho compreendido entre as Ruas Sempre Viva e Bem-Te-Vis. “Recentemente estivemos com o secretario de Meio Ambiente e tratamos sobre a necessidade de se realizar uma força tarefa no entorno desta área. Além da limpeza e capinação da calçada, também é preciso podar as árvores e fazer manutenção do alambrado, ações que o secretário se prontificou a inserir no cronograma de trabalho da pasta ainda no primeiro trimestre deste ano”, finalizou o vereador.

 

* Com informações e foto da assessoria do vereador


Publicado em: 31 de janeiro de 2024

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro