0800- 7719701


Fernando da Farmácia discute revitalização da quadra de esportes do Jardim dos Lírios



 

O vereador Fernando da Farmácia (PTB) reuniu-se na quarta-feira (7) com o secretário municipal de esportes, Marcio Henrique Leal, para tratar da revitalização da quadra de esportes localizada na Rua dos Lilases, no bairro Jardim dos Lírios.

 

Durante o encontro, Fernando destacou que já protocolou diversas indicações de melhorias para o local e apontou a necessidade de realização de pintura, manutenção de alambrado, reposição de rede esportiva, iluminação para uso noturno e reparos no entorno da quadra. “São poucos os espaços como este em nossa região e é preciso cuidar dos existentes. Há muito tempo não é realizado uma ação de revitalização nesta quadra e por isso, além das proposituras, fiz questão de trazer o secretário para entendimento da situação e para que juntos possamos fazer as coisas acontecerem”, enfatizou.

 

De acordo com o parlamentar, o secretário informou que as ações terão início ainda em fevereiro. Além da secretaria de Esportes, será necessária a atuação da secretaria de Obras, da Administração Regional Cidade Jardim e da secretaria de Meio Ambiente, para realizar podas técnicas nas árvores existentes no entorno da quadra.

 

“Mesmo sem oferecer as devidas condições, esta quadra é muito querida pelos moradores do Jardim dos Lírios e queremos que ela seja utilizada mais vezes, inclusive no período noturno. Esporte e Lazer também é prioridade”, finalizou Fernando.

 

* Com informações e foto da assessoria do vereador

 


Publicado em: 09 de fevereiro de 2024

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro