0800- 7719701


Fernando da Farmácia questiona fiscalização de imóvel público abandonado no Jardim dos Lírios



                                                                                                               

O vereador Fernando da Farmácia (PTB) protocolou um requerimento na secretaria da Câmara Municipal de Americana em que pede informações ao Poder Executivo sobre a situação e destinação do imóvel existente na Rua das Andorinhas, nº 157, no Jardim dos Lírios.

 

De acordo com o parlamentar, o local foi cedido à Associação Arte de Vencer para implantação de edificação e equipamentos a serem utilizados para o desenvolvimento de atividades sociais e culturais. Porém, há anos as atividades da associação foram encerradas e o abandono tem gerado transtornos aos moradores que residem nas proximidades.

 

“Há reclamações de acúmulo de entulho no local e utilização do espaço para consumo de entorpecentes. Estou buscando informações e pedindo providências da prefeitura”, afirma Fernando. 

 

O autor pergunta se há pedidos em análise para concessão do espaço ou interesse da administração em utilizá-lo para desenvolvimento de ações de interesse social; se foram realizadas vistorias visando identificar e eliminar eventuais criadouros do mosquito transmissor da dengue; se há previsão de retirada de entulhos; e qual secretaria é responsável pelo local.

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário, durante a sessão ordinária da próxima terça-feira (02). Se aprovado, será encaminhado à prefeitura para resposta.


Publicado em: 27 de março de 2024

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro