0800- 7719701


Gualter Amado pede informações sobre atendimento no Núcleo de Especialidades



O vereador Gualter Amado (Republicanos) protocolou um requerimento na secretaria da Câmara Municipal de Americana pedindo informações sobre atendimentos no Núcleo de Especialidades.

 

No documento, o parlamentar menciona que foi procurado por usuários da rede pública de saúde que reclamaram da demora para atendimento na quinta-feira, 02 de março. “Estive no local e constatei um elevado número de pessoas aguardando em fila do lado de fora, sem nenhuma classificação de prioridade, e foram informados, depois de uma longa permanência, que a consulta teria que ser remarcada devido a falta do médico”, aponta.

 

No requerimento, Gualter pede o envio da relação de pacientes que foram agendados no dia 02/03/2023 e pacientes atendidos no mesmo dia; e da relação dos servidores que estavam escalados para o atendimento na mesma data, categorizados por cargo (Como médicos, enfermeiros e recepcionistas), informando se houve falta do servidor.

 

Ainda no documento, o autor questiona o Poder Executivo sobre a mudança da estrutura do Núcleo de Especialidades para o prédio anexo ao Hospital Municipal junto à UNACON.

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário, durante a sessão ordinária de terça-feira (7). Se aprovado, será encaminhado à prefeitura para resposta.


Publicado em: 03 de março de 2023

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro