0800- 7719701


Gualter Amado pede informações sobre contrapartidas de empreendimentos e loteamentos



O vereador Gualter Amado (Republicanos) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações da prefeitura sobre obras de infraestrutura realizadas por construtoras de empreendimentos e loteamentos no município.

 

O parlamentar justifica que munícipes questionam sobre a conclusão de obras de infraestrutura em diversas áreas públicas. “Grande parte dessas obras são por conta da implantação de empreendimentos e loteamentos em nosso município, que por exigência legal necessitam executar as contrapartidas”, informou Gualter.

 

“Acompanhamos a obra de uma praça pública no Parque Universitário que tem sido alvo de diversas reclamações dos moradores, devido a demora na conclusão, conversamos com a responsável da obra e estamos solicitando informações da Prefeitura sobre todas as contrapartidas pendentes de entrega”, explicou o parlamentar.

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário, durante sessão ordinária. Se aprovado, será encaminhado à prefeitura para resposta.


Publicado em: 19 de janeiro de 2023

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro