0800- 7719701


Juninho Dias pede informações sobre transporte para a APAE de Americana



 

O vereador Juninho Dias (MDB) protocolou um requerimento na secretaria da Câmara Municipal de Americana solicitando informações da prefeitura sobre o transporte fornecido pela secretaria de Saúde para pessoas atendidas pela APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais),

 

No documento, o parlamentar relata que recebeu reclamações de usuários que apontaram dificuldade para acesso ao serviço de saúde. O autor pergunta quais os critérios para obtenção de transporte pela secretaria de Saúde para realizar tratamento na APAE; como a secretaria realiza a triagem de quem será atendido; quantos usuários são atendidos atualmente; quantas pessoas aguardam na fila para atendimento; e se há previsão de ampliação da frota de veículos.

 

“Eu acredito que as respostas aos meus questionamentos oferecerão um panorama real desta situação. São informações e ferramentas importantes que ajudarão a buscar soluções e entender melhor esse problema”, aponta Juninho.

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário, durante a sessão ordinária de terça-feira (15). Se aprovado, será encaminhado à prefeitura para resposta.


Publicado em: 14 de fevereiro de 2024

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro