0800- 7719701


Kim fiscaliza necessidade de reparos em unidades habitacionais do Conjunto Mário Covas



 

O vereador Marco Antonio Alves Jorge, o Kim (PMDB) reuniu-se na terça-feira (12) com moradores do Conjunto Habitacional Mario Covas e vistoriou as condições estruturais dos prédios. Acompanhado de subsíndicos, síndicos e fiscais responsáveis pelo conjunto habitacional, o parlamentar constatou desgastes estruturais e a necessidade de pintura e outros reparos.

 

De acordo com moradores que participaram da reunião, a pintura não foi refeita desde a entrega do conjunto. Além disso, foi constatada infiltração de água no último pavimento, entrando nos apartamentos do terceiro andar, e infiltração de água de chuva escoando para as fundações de alguns prédios.

 

O Conjunto Habitacional Mario Covas foi entregue há treze anos, e as obras foram acompanhadas pelo vereador Kim. “É muito importante retornar ao Conjunto Habitacional que nós acompanhamos desde a sua construção. Presenciamos a sua inauguração e agora, conversando com os moradores, pudemos verificar o que é necessário para que este conjunto seja um local de boa convivência para seus moradores”, avaliou.

 

“Entendemos que o que está acontecendo nas obras do Conjunto não é simplesmente decorrente de mal uso ou desgaste natural. Existem alguns pontos que merecem sim, uma inspeção técnica e um reparo até para que esses problemas sejam eliminados. Esse o motivo da nossa visita, ouvindo os moradores, para verificar o que merece atenção e acompanhamento”, acrescentou Kim.

 

De acordo com o parlamentar, será feita a coleta de assinaturas dos moradores para encaminhar o pedido de providências à CDHU.  “É necessária a cobrança dos órgãos responsáveis, no caso a CDHU, para que dê providencias e investimentos para retomar a devida qualidade merecida pelos moradores”, concluiu Kim.

 

* Com informações da assessoria do parlamentar

 


Publicado em: 13 de setembro de 2017

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro