0800- 7719701


Léo da Padaria pede informações sobre a linha de ônibus entre o Jardim Brasília e a Praia Azul



 

O vereador Léo da Padaria (PV) protocolou um requerimento na secretaria da Câmara Municipal de Americana solicitando informações da prefeitura sobre o aumento de horários na linha de ônibus 200 (Jardim Brasília – Praia/Recanto).

 

No documento, o parlamentar menciona que seu gabinete foi procurado por moradores que relataram ter havido diminuição nos horários de disponibilidade de transporte público ao longo do tempo. Segundo eles, os trabalhadores que saem às 18h30 devem esperar a passagem do próximo veículo, em torno das 20h. Essa situação afeta, especialmente, aqueles que se dirigem à região do Jardim Terramérica a trabalho.     

 

“É de extrema necessidade o aumento de horários, pois nesse caso específico e nessa localização os moradores não possuem outras opções no transporte público e tem de esperar por longos períodos”, aponta Léo.

 

O autor pergunta se a empresa pretende ou tem realizado estudos para aumentar o número de horários da linha 200 para atender a demanda; e se há possibilidade de adicionar horários entre as saídas de 17h55 e 20h.

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário, durante a sessão ordinária de terça-feira (15). Se aprovado, será encaminhado à prefeitura para resposta.


Publicado em: 09 de fevereiro de 2024

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro