0800- 7719701


Léo da Padaria questiona qualidade de marmitas entregues a servidores públicos



 

O vereador Léo Alves, o Léo da Padaria (PV), protocolou um requerimento na secretaria da Câmara Municipal de Americana questionando a qualidade das refeições que têm sido entregues aos servidores públicos municipais. Reclamações que chegaram até o gabinete do parlamentar apontam problemas como pouca variação de guarnição, principalmente para trabalhadores de serviços pesados, além problemas no cozimento e apresentação da comida.

 

No requerimento, Léo pede informações à prefeitura sobre do contrato com a atual fornecedora de refeições, assinado na gestão anterior, como o tipo de compromisso em vigor, o valor pago por cada refeição e como tem sido feita a fiscalização do cumprimento do contrato.

 

Léo pede ainda cópia do cardápio referente aos meses de setembro, outubro, novembro e dezembro de 2020, pergunta como é elaborado e se foram formalizadas queixas por parte dos servidores. Em caso da existência de reclamações, qual a atitude a ser tomada.

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário, durante a primeira sessão ordinária da legislatura, que acontece na quinta-feira, 21 de janeiro.

 

* Com informações da assessoria do vereador

 


Publicado em: 13 de janeiro de 2021

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro