0800- 7719701


Lucas Leoncine cobra retomada de obras de galerias pluviais no Balneário Riviera



O vereador Lucas Leoncine (PSDB) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações ao Poder Executivo sobre problemas estruturais em ruas do bairro Balneário Riviera.

 

No documento, o parlamentar relata que moradores das ruas Francisco Facão e Quinto Ferramola encaminharam ao seu gabinete fotos de buracos e acúmulo de entulhos que, segundo eles, são resultado de obras de galerias de águas pluviais que foram iniciadas em novembro de 2020 e logo depois paralisadas em função da proximidade do período de chuvas, no mês de dezembro.

 

“Até o momento os buracos estão abertos, não permitindo o trânsito de veículos por aquelas ruas e, para piorar a situação, a população começou a jogar entulhos no local, o transformando em um verdadeiro ponto de descarte de materiais. O fato está gerando grandes transtornos e preocupação, pois começaram a aparecer animais peçonhentos como escorpiões”, destaca Leoncine.

 

No requerimento, o parlamentar questiona se a prefeitura tem conhecimento dos problemas e se existe convênio para a realização das obras. Pergunta também qual o motivo de as obras estarem paralisadas e se existem prazos para retomada e finalização dos trabalhos.

 

O requerimento foi aprovado pelos vereadores em Plenário, durante a sessão ordinária de quarta-feira (24), e será encaminhado à prefeitura para resposta.

 


Publicado em: 25 de junho de 2021

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro