0800- 7719701


Lucas Leoncine discute demandas de segurança pública e vazamento na rede de água no bairro Vila Rodrigues



 

O vereador Lucas Leoncine (PSDB) reuniu-se nesta semana com moradores do bairro Vila Rodrigues para discutir melhorias nas condições do asfalto, problemas nos vazamentos diários em diversas vias, manutenção dos espaços públicos e a ronda realizada pela Guarda Municipal de Americana (GAMA).

Durante o encontro, os moradores apontaram que a falta de segurança pública preocupa a população, sendo necessário aumentar a quantidade de rondas durante o dia e a noite. “Agendaremos na próxima semana uma reunião com o diretor da GAMA e solicitaremos atenção para que a população seja atendida nas necessidades do bairro”, disse o parlamentar.

Outro problema levantado é a ocorrência de animais peçonhentos nas casas, além de não ser possível a utilização dos espaços públicos devido mato alto e da sujeira. Ainda na reunião, Leoncine destacou que fez solicitações, através de indicações e em conversa com o diretor do DAE, sobre a necessidade de obras para resolver os problemas de vazamento e no asfalto e também encaminhou as demandas sobre zeladoria ao secretário de Meio Ambiente. 

* Com informações e foto da assessoria do vereador


Publicado em: 09 de fevereiro de 2024

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro