0800- 7719701


Mais sete respiradores adquiridos com repasse da Câmara são entregues à secretaria de Saúde de Americana



O presidente da Câmara Municipal de Americana, vereador Thiago Martins, acompanhou no final desta tarde (14) o recebimento dos sete kits completos de respiradores pulmonares que estavam pendentes de entrega, compondo as 12 unidades adquiridas pelo município com o repasse da Câmara Municipal.
 
Inicialmente, havia previsão de entrega dos equipamentos na última semana e, devido a problemas de logística entre empresas fornecedoras, ocorreu o atraso. Na tarde de ontem foram entregues cinco unidades com a promessa de que os demais estariam na cidade até a próxima sexta-feira (16).
 
“Agora sim podemos dizer que a missão está cumprida. Todos os respiradores entregues, prontos para serem utilizados nos leitos de UTI do Hospital Municipal e contribuir para salvar vidas. O atraso foi sim um grande entrave, pois a saúde não pode esperar, mas houve grande empenho do secretário de Saúde, Dr. Danilo Carvalho Oliveira, e de toda sua equipe em cobrar os fornecedores e resolver as pendências. Hoje, os doze novos respiradores é uma realidade a favor da população”, afirma Martins.
 
Participaram da entrega, ocorrida na Secretaria Municipal de Saúde, o prefeito Chico Sardelli, o vice-prefeito, Odir Demarchi, o secretário de Saúde, Dr. Danilo Carvalho Oliveira e o presidente da Câmara Municipal, Thiago Martins, representando todos os vereadores da Casa.


Outras Notícias

Fique por dentro